quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

você sabe que está naqueles dias quando...

tem vontade de chorar com notícias que nada tem a ver com você.........................

como da vez que o luciano huck trouxe uma girafa pra poder cruzar com a nossa girafa. gosh, how much can someone cry over o amor de duas girafas?

e hoje, foi isso. mas eu não chorei não, foi só vontade. ´cause i´m at work.

over-emotional. that´s all.

e o casamento de rachel? quando eu for contratar a cerimonialista para organizar a minha festa, com certeza ela receberá uma cópia deste filme e as seguintes instruções: quero igual!

7 comentários:

Camila disse...

ahhhhhhhhh, nem mais uma palavra sobre esse filme mocinha!!! ai ai ai
:-/

Camila disse...

bejamin adores u back swettie.

Camila disse...

tropecemos éntão...

Camila disse...

G-sus, me abana!
Ela imitou o nominho do meu blog....te processo hein guria?!
hahaha

Camila disse...

morreu de gripe?

Camila disse...

assim como vc ama meu humor de todas as formas, eu amo os seus comentários...de todos os jeitos tb!!!!


e quanto à música....bem..entrei numa fase celibatária...prometo!!

Camila disse...

vc não atualiza mais....


feia, chata e boba!